Aqui fala-se de tudo um pouco e sem tabus. Desde estudos,dietas,disturbios alimentares, saúde,beleza,dicas,conselhos e informações, até aos meus sentimentos, problemas, alegrias, tristezas,recordações amizades,namoros,vida pessoal...and so one!^-^
25.7.09

Primeiro que tudo, um bom início de fim-de-semana a todos vocês!

 

    Durante as minhas pesquisas no google, sobre dietas e alimentação...dei  com um site, aliás, vários sites que falam sobre um movimento que tem vindo a crescer, o movimento "Vivendo de luz". 

 

    É isso mesmo meus amigos, viver do ar, por assim dizer. Estas pessoas afirmam que é possível viver-se bastante saudávelmente e retardar o envelhecimento celular, através da paragem da ingestão de qualquer tipo de alimento! Segundo vários depoimentos, sobretudo o de Evelyn ( uma senhora que trabalha e estuda na área de análise do ADN), é possível obter estes benefícios e muito mais.

 

 

 

 

    Para se conseguir abstinência total do acto de comer, é necessário seguir um processo com determinadas etapas. Um processo no qual o nosso organismo sofre uma reprogramação celular, na qual o sistema digestivo é gradualmente desactivado, passando então a activar as glândulas pineal e pituitária, como fontes de nutrição do corpo humano.

 

    Como fonte de alimentação, temos o Sol, que nos nutre, através de um processo muito semelhante ao da fotossíntese nas plantas.

 

    Os mesmo depoimentos alegam também, que se torna possível, com o "desentupimento" dos canais energéticos do corpo, o fluimento mais apurado da energia, o que nos permitirá, também, para além de uma maior e melhor actividade cerebral (raciocínio, memória, aprendizagem, atenção...), o apuramento das nossas capacidades de captações extra-sensorias, isto inclui  a comunicação através de sonhos, ou de telepatia com o mundo espiritual, mas não em todos casos (achei esta última, particularmente interessante..).

 

    Se virem bem e se se informarem, isto está relacionado, não só com questões espirituais e metafísicas, como também com a física quântica, e, em relação a esta última, garanto-vos que esta é verdadeira, não percebo nada de física, aliás, até sou de humanidades lol.

 

    Mas conheço uma pessoa que trabalha nessa área e que chegou a curar doenças, inclusivamente a pessoas cá em casa, ela detectou-me problemas de saúde que eu já sabia que tinha, iclusivamente coisas a nível psicológico e não disse a ninguém antes. A medicina e cura quânticas são feitas através de uma máquina que está ligada a um computador, a máquina liganos uns fios aos pés, aos braços e á cabeça e vê o nosso corpo físico e mental. Para além de detectar qualquer anomalia física, detecta tarumas/ choques emocionais e compliacações psicológicas, assim como a altura em que sucederam. Nestas últimas acertou também em tudo.

Isto não é "tanga", está cientificamente comprovado, pelos médicos e por mim ( a senhora trabalha com médicos e tudos).

Gostaria até de entar em contacto com ela para falarmos sobre este assunto, seria bastante interessante.

 

    Em relação à parte mais sobenatural da coisa, já é uma questão mais polémica...

Existem várias mentalidades e pontos de vista, eu posso não aceitar, mas respeito e mereço ser respeitada, sou uma pessoa com uma mentalidade aberta, adoro conhecer outras mentalidades, no que baseiam e etc,  e detesto gente que que nem sequer admite hipóteses para além da sua perspectiva, lembro-me, iclusivamente,de numa visita de estudo quando andava no liceu, de umas colegas minhas, recusarem-se terminantemente, a entyar num lugar qualquer, tipom um tyemplo muçulmano ou algo do género, não me lembro lá muito bem, pois elas eram uma data de beatas de comunhão diária, mas daquelas betas (betas e beatas lol) que depois vão para os pavilhões lá de trás beijar uma data de rapazes e fumar ganzas...uma delas até já foi apanhada a roubar, enfim.

 

    Eu, pessoalmente, não é que negue a existência de Deus, pois acredito que haja um ser superior a nós, não sei se é Deus, se é Alá, Buda... enfim, no fundo, todas as religiões se referem á mesma entidade, daí dizer que não me possa considerar católica ou budista ou whatever, mas sim espiritual, crente, não bem que designação atribuir á minha condição, talvez católica não-praticante. 

Apenas não acredito na igreja, pois aí, acho mesmo que já anda muita aldrabice... não quero ofender a susceptibilidade de nenhum católico, mas, começando pelo Papa, esse é o maior cretino que aí anda! Vive rodeado de riqueza no meio daquele Vaticano e usa sapatos Armani e coisas do género,! Oh please... e depois faz apologia a simplicidade e caridade, enfim.. ( "Quem criou o mundo fodeus, ontem fodia santo, fodia de alegria, fodia de satisacion.."lool, lembram-se desta?)

Mais aquela história de que os padres são os representantes de Deus na terra e de que não se pode comer carne á sexta-feira nem desejar a mulher do próximo senão vamos parar ao inferno...lool.

Os padres são, tal como nós, vulgares mortais! ( e pedófilos ou engravidam freiras, aqui onde vivo, existiam dois conventos, um de frades e o outro de freiras e, numas escavações, descobriram um túnel que ligava um ao outro, no qual foram descobertos esqueletos de bébes...estão a ver, não é?) E, como tal, nem têm o poder de Deus para perdoar os nossos pecados quando vamos á confissão!

Não sou ateia, acredito na superioidade de Deus, ou lá da designação que queiram atribuir a esse ser divino.

Digo-vos, também, que acredito na reencarnação, pois na bíblia está escrito que Deus criou o homem á sua imagem e semelhança, se Deus pode reencarnar, nós também podemos (embora a igreja tenha arrancado muitas páginas á bíblia, pois o conteúdo não lhe devia convir em nada), e Jesus quando andou na terra, era de carne e osso como nós, daí que também admita a hipótese de se ter envolvido com Maria Madalena, afinal de contas, sendo de carne e osso e com sistema endócrino, obviamente, também sentia o "Óbvio", a não ser que sofresse de sérios problemas hormonais, lol.

 

    Já me excedi um pouco, mas sou uma pessoa crítica, idealista e argumentativa, como já devem ter vindo a perceber!,Agora, em relação á comunicaçãoi com o mundo espiritual propriamente dito, acredito que o Homem é uma "central energética", umas pessoas possuem uma maior carga do que outras, e as que possuem maior carga, conseguem captar ondas que as outras mais fracas não conseguem, esta das energias, é provada pela própria física. Quando as pessoas morrem, a energia é libertada, a tal "alma" e estes mais fortes conseguem captar sensações e informações desse corpo espiritual.

Eu sei que isto é verdade, porque eu já consegui e já recebi mensagens em sonhos e previ alguns acontecimentos, nunca vi nehum espirito nem falei com nenhum, apenas sonhei com acontecimenmtos futuros e sinto automaticamente, olhando para uma pessoa, quando esta é boa ou má, ou me quer mal, apesar do seu sorriso de orelha a orelha e até hoje não me enganei (sobre visões, em pequena, aconteceu-me um episodio bastante interessante, foi o unico, neste que me contou a minha familia, que nao acredita nestas coisas, que disse que a "nao revelo o nome", estava atras das cortinas a dizer que gostava muito de mim, ora, nunca niguem me tinha falado nela e eu mal sabia falar na altura, pediram-me para a descrever, e a descrição era correcta..nunca a tinha vista, pois esta pessoa morreu antes do meu nascimento). .

 

     Muitos de vocês devem estar a pensar, "Grande tanga! Esta gente não bate bem da bola, e tu vais nessa conversa, sua tontinha!"

Eu também, inicialmente, pensei o mesmo, até aceder ao site e a muitos outros através de pesquisa no google!

 

Deixo-vos,  o endereço do site é mais completo e explícito na matéria, é muito, mesmo muito interessante!

 

 http://www.vivendodaluz.com/

***Beijokinhas***

 

 

 

Link do postPor Miss Princess, às 12:21  O que achou? Comente!

De buxi a 26 de Julho de 2009 às 06:58
Ola, por acaso ja tinha lido esse artigo de viver daluz solar. Tambem achei interessante, e se pensarmos que no fundo comemos para ter calorias e as calorias servem para aumentar a temperatura do corpo, teria toda a logica que o sol pudesse ter uma função equivalente.
Na minha prespectiva acho que ainda ha muita coisa por descobrir no nosso universo. E eu tb sou de humanisticas e no entanto tenho muito interesse por fisica, afinal podemos ter varios gostos nao é verdade? Bom artigo!
bjokas!!

De buxi a 28 de Julho de 2009 às 08:44
Ola,fiquei muito contente pela tua boa noticia! Ainda bem que a menstruação esta a voltar ao normal. Noyoutube ha videos porreiros, é que pena que muita gente nao entenda ingles senao ajudariam muito nas dietas. Ter atenção as aulas de ingles deu os seus frutos :D
bjkas!

De ana rita a 28 de Julho de 2009 às 19:46
Desculpa só estar a responder agora ao comentário que fizeste no meu blog. Mas é que fui de férias e acabei por me esquecer. Desculpa querida! ;)
No que diz respeito ao que disseste, custou-me a acreditar que já tenhas pesado tão pouco... :O Isso foi à quanto tempo?
Eu agora já me sinto um pouco melhor comigo própria, porque já engordei uns quilitos, nada de especial, mas já fiquei contente. :D Agora já aceito melhor as coisas, mas também chegaram a gozar comigo eu é que me tive a lixar. Sou como sou, quem gosta gosta, quem não gosta, paciência.
Realmente com todos esses problemas é complicado "manter a linha".
Quanto às escolas onde estiveste deviam ser todos uns infatis, mimados e estúpidos, porque apesar de não te conhecer tenho a certeza que és uma pessoa cinco estrelas.Tenho a certeza que te vais dar muito bem na universidade. :)

beijinhos querida**

© Copyright 2009 ® All Rights Reserved *Mistic World*
Arquivos
Calcule o seu IMC!
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
Determine a sua Gordura Corporal!
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude