Aqui fala-se de tudo um pouco e sem tabus. Desde estudos,dietas,disturbios alimentares, saúde,beleza,dicas,conselhos e informações, até aos meus sentimentos, problemas, alegrias, tristezas,recordações amizades,namoros,vida pessoal...and so one!^-^
6.6.09

    Olá a todos...hoje foi definitivamente um dia não, parece que nos primeiros quatro dias a fluoxetina e o ansiolitico tiravam-me mais o apetite, mas hoje tive novamente compulsão, por este andar nunca mais vou emagrecer *suspiros*.

Parece que os medicamentos nos primeiros dias actuavam de modo diferente, reduziam a fome devido ao ligeiro enjoo, sono e cansaço que me causavam. Agora, népia! noto que não ando tão nervosa e sinto-me mais calminha, mas a fomeca exagerada continua. No papel que vem com o antidepressivo (fluoxetina), diz lá que é utilizado no tratamento da compulsão alimentar e da bulimía nervosa (para além de depressões, é claro), mas não diz que é para

o excesso de apetite, a referência à perda de apetite aparece como um dos efeitos secundários do medicamento, que por sinal também é indicado que desaparece com a continuidade do tratamento. Já estão a ver não é?

 

 

    Em relação ás análises ao sangue, não tive novamente tempo para fazer hoje, ou vou amanhã ou na segunda-feira, pensei que as explicações de História eram à tarde mas afinal ficaram marcadas para a parte da manhã (eu mudei de área no final do meu 10º ano, era de ciências socioeconómicas, nunca fui uma aluna de quadro de honra, mas até tinha umas notas jeitosas entre o 14 e o 17, o pior foi a matemática, que foi uma disciplina a que chumbei sempre desde que pus o pezinho na escola aos 6 anos de idade, como tal, sem quaisquer bases para aquilo, nunca passei do 4 ou do 5 numa escala de 0 a 20 .... Como tal, tive que optar pela única área em que este "bicho" não me perseguia - Ciências sociais e humanas/ Humanidades, e fiquei com uma disciplina para fazer em exame - História, a qual acabei por chumbar, um exame para uma inculta em relação a estas tematicas e sem nunca ter tido aulas ir fazer um exame de tres anos de historia para equivaler a toda a nota dessa disciplina no ensino secundario, é algo dificilimo, então, este ano, desde á um mes atras, consegui finalmente saber de um explicador neste raio desta terra que estivesse dentro do programa de História A actual e me pudesse acompanhar, até agora tem corrido bem, é um bom explicador ( deve ser dos poucos aqui que esta dentro do programa porque acabou o curso dele á pouco tempo, é pouco mais velho do que eu...lol tem 20 e poucos anos, fiquei na duvida entre trata-lo por "tu" ou por "professor" quando vi que era tão jovem).

    Voltando ao assunto anterior, quando for à próxima consulta, tenho que falar seriamente com a Dra, talvez seja melhor suspender o tramento, estar a tomar uma coisa que só me pode criar dependência, encher-me de químicos, dár-me cabo da saúde e não me resolver o problema... não dá.

 ***Beijinhos e bom fim-de-semana light!***

My Spirit Is: Desiludida
Link do postPor Miss Princess, às 03:25 

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

© Copyright 2009 ® All Rights Reserved *Mistic World*
Arquivos
 
subscrever feeds